Rádio Salvador FM

Pida: Igor Kannário confirma pipoca no Carnaval de 2026
Juliana Rodrigues
04 de novembro de 2025 às 17h33 | Foto: Foto: Bruno Libertinny

No Dia da Favela, o Pida! Music recebeu o maior representante da periferia, o Príncipe dos Gueto, Igor Kannário. Em um bate-papo com Leo Sampaio, nesta terça-feira (4), o artista falou sobre seus projetos para o verão e relembrou momentos marcantes da carreira, incluindo sua primeira entrevista na TV, concedida justamente ao “nosso Leozinho”.
Em uma retrospectiva sobre sua trajetória, Kannário comentou as polêmicas e reconheceu que tudo fez parte do seu crescimento.
“Era um menino da favela querendo ser visto, ser oportunizado. Por isso não me arrependo, porque foi necessário”, refletiu.
Durante a entrevista ao Pida! Music, da Salvador FM , o cantor confirmou a participação de sua pipoca no Carnaval de Salvador de 2026. Ele anunciou que estará no Circuito Osmar (Campo Grande), na segunda-feira de folia, dia 16 de fevereiro, com um trio sem cordas.
Kannário garantiu que, desta vez, pretende concluir todo o percurso. No Carnaval de 2025, o artista havia deixado o trio após criticar a atuação da Polícia Militar e afirmar que não voltaria à festa por não aceitar ver o público sendo agredido.
“Nós iremos, sim, fazer o percurso inteiro. Esse ano que vem eu preciso e quero muito finalizar o percurso”, declarou.








