Logo

Após demissão, filha de Nilo vai pedir indenização de governo da Bahia 

Alexandre Galvão

05 de abril de 2022 às 10h57 | Foto: Manu Dias/GOVBA

Imagem de Após demissão, filha de Nilo vai pedir indenização de governo da Bahia 

Demitida do governo da Bahia mesmo estando grávida de oito meses – o que proibido por lei – Renata Nilo irá pedir indenização ao governo da Bahia. De acordo com o deputado federal Marcelo Nilo, seu pai, ela não tem interesse de voltar à gestão. 

“Ela está grávida de oito meses e ser demitida significa que Rui, do Partido dos Trabalhadores, não respeita os direitos trabalhistas. Uma pessoa grávida não pode ser demitida, a não ser que seja indenizada. Ela vai pedir a indenização dos seis meses. Reintegração ela não quer. Ela vai lutar pelos seus direitos trabalhistas”, indicou. 

Nilo disse ainda que, após o rompimento com o PT, o governo saiu cortando seus aliados. “Demitiu duas serventes de Cícero Dantas, um trabalhador braçal de Paripiranga. Tem gente pra demitir na diretoria financeira da Embasa”, disse.  

Programas

Ver mais

Com

Salvador Fest

Depois, às 10h00

Com Jeffinho

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Jota P

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Lizzy Correia

Mete Dança

Depois, às 22h00

Com DJ Lobinho e Márcio Vander