Logo

Com mudanças na CMS, Marta Rodrigues prevê dificuldades para Bruno Reis

Alexandre Galvão e Juliana Nobre

31 de março de 2022 às 14h17 | Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de Com mudanças na CMS, Marta Rodrigues prevê dificuldades para Bruno Reis

A mudança de lado do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (MDB) para a base governista no estado deve gerar dificuldades para o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) aprovar projetos do Executivo. É o que prevê a vereadora Marta Rodrigues (PT), em conversa com o Portal Salvador FM, nesta quinta-feira (31), durante evento de anúncio da chapa majoritária governista.

Segundo a petista, o prefeito terá que aceitar as emendas propostas pelo novo grupo que se forma na Casa. “A gente sempre diz, se o prefeito encaminhar projeto que é bom pra cidade e para a população, nós vamos votar. Agora, se não apresentarmos emendas [aos projetos] e ele não aceitar, nós vamos votar contra. Aí ele pode ter dificuldade”, ressaltou a líder do bloco de oposição. 

A vereadora ainda avaliou o ingresso de Geraldo Jr. à chapa encabeçada por seu irmão, Jerônimo Rodrigues (PT). “A vinda de Geraldo é uma muito boa, porque ajuda também nessa crescente que Jerônimo está vindo. Geraldo é de Salvador, mas também se articula bem no interior”, reforçou.

 

Leia também:

Deputado Jacó enaltece Geraldo Júnior e minimiza antigo rompimento do PT com o MDB

Programas

Ver mais

Madrugada Salvador

Agora, às 02h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Jota P

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Lizzy Correia

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander