Fabrizzio Muller confirma que parte da frota de ônibus que chegaram a Salvador foram usados em Brasília
11 de novembro de 2021 às 10h02 | Foto: Reprodução /Ligação Direta
O gestor da Secretaria Municipal De Mobilidade Urbana (Semob), Fabrizzio Muller confirmou ao programa Ligação Direta da Salvador FM, que parte dos ônibus que chegaram a capital baiana no mês passado foram usados em Brasília mas estão em perfeita condições.
O secretário ainda fez questão de esclarecer que esses 25 ônibus trazidos do Distrito Federal que integram a atual frota das linha de transporte público de Salvador não estão dentro dos 170 coletivos zero quilômetros que chegarão a Salvador até a semana que vem.
"Estão chegando 170 ônibus, já chegou uma parte e a outra deve chegar na próxima semana todos novos, 0 km. O que houve de coletivos usados trazidos de outros municípios, foi devido a operação de transição da antiga CSN que saíram da operação pois eram frotas bastante antigas. Esses ônibus que chegaram foram pra suprir essa mudança na operação da bacia C. Eles (os ônibus) vieram sim de Brasília, mas estão em excelentes condições", afirmou Muller.
Segundo Fabrizzio, Busólogos serão chamados para a Semob para terem uma participação mais ativa no sistema de transporte de Salvador. O gestor da pasta também informou que os veículos vindos do DT foram analisados por esses profissionais e eles afirmaram a boa qualidade desses ônibus.
Fabrizzio Muller foi o convidado do programa Ligação Direta, da Salvador Fm, comandado por Juliana Nobre, Marcelo Carvalho e Fabrício Cunha. Para conferir a live completa, acesse o link abaixo: