Logo

Programa da Joia: Samba Trator abre esquenta para o Senhor do Bonfim

Juliana Rodrigues

13 de janeiro de 2026 às 14h00 | Foto: Foto: Divulgação | Salvador FM

Imagem de Programa da Joia: Samba Trator abre esquenta para o Senhor do Bonfim

A banda baiana Samba Trator foi a atração do Programa da Joia, nesta segunda-feira (12), apresentado por Tais Reis, levando muita energia, batida envolvente e identidade cultural para o público. A participação serviu como um verdadeiro esquenta para o Bora pro Bonfim, evento que acontece nesta quinta-feira (15), na Cidade Baixa.

Durante o programa, o grupo celebrou sua trajetória de 12 anos, relembrando as origens do projeto. “O grupo nasceu como uma resenha, justamente em um período junino, mas deu certo e estamos aqui há 12 anos”, comemorou a banda, destacando a conexão genuína com o público desde o início.

Reconhecido por letras que exaltam a resistência cultural do povo negro e por uma sonoridade contagiante, o Samba Trator é uma das atrações confirmadas do Bora pro Bonfim, onde dividirá o palco com o coletivo Orisun. O grupo leva para a apresentação a força dos tambores africanos e a potência feminina, prometendo um show vibrante, carregado de ancestralidade, ritmo e identidade.

A passagem pelo Programa da Joia reforça o clima de expectativa para o evento, que celebra fé, cultura e música na Cidade Baixa, reunindo artistas que traduzem a essência do povo baiano.

Programas

Ver mais

Pida! Music

Agora, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Galáticos

Bora de Samba

Depois, às 22h00

Com Letto Simões