Logo

Marcos Mendes diz que Kleber é único da esquerda e 'Geraldo é como se fosse um laranja'

Evilásio Júnior e Vinícius Ribeiro

12 de fevereiro de 2024 às 12h27 | Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de Marcos Mendes diz que Kleber é único da esquerda e 'Geraldo é como se fosse um laranja'

Ex-vereador de Salvador e pré-candidato a uma das 43 cadeiras da Câmara Municipal, Marcos Mendes (PSOL) afirma que a candidatura do correligionário Kleber Rosa é a única que verdadeiramente representa a esquerda nas próximas eleições em Salvador.

Com a afirmativa, Mendes critica a escolha do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao indicar o vice Geraldo Júnior (MDB) como cabeça de chapa da base em Salvador.

Durante a Mudança do Garcia, o psolista foi questionado pelo Portal Salvador FM sobre a possibilidade de Lula ter três candidaturas, inclusive a do opositor local Bruno Reis devido a uma costura da base federal que integra PT, PSOL e UB. Também ao Portal, o governador Jerônimo considerou apenas a pré-candidatura de Geraldo esquerdista.    

"A gente tem uma avenida muito grande para ocuparmos. A gente precisa ocupar, a gente precisa discutir a cidade, a gente precisa discutir com a população, a gente precisa discutir projetos. Por quê? Porque o PT, infelizmente, eu acho que é por isso que o nosso governador Jerônimo tá falando isso, porque na verdade ele tá apoiando dois da mesma base, porque Geraldo Júnior é de lá, e estava intrinsecamente ligado a ACM Neto e a Bruno Reis. Ele, na verdade, é o quê? É como se fosse um laranja de Geddel e de Lúcio Vieira Lima, mas também do mercado imobiliário. Da mesma forma que acontece com o Bruno Reis", afirmou Marcos Mendes. 
 

Programas

Ver mais

Bora de Samba

Agora, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Jota P

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Lizzy Correia

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander