Logo

Neto faz evento com ala dissidente do MDB-BA e critica aliados ao PT: ‘Vontade de poder’ 

Alexandre Galvão

26 de maio de 2022 às 11h59 | Foto: Divulgação

Imagem de Neto faz evento com ala dissidente do MDB-BA e critica aliados ao PT: ‘Vontade de poder’ 

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) participou hoje (26) de um evento de membros dissidente do MDB na Bahia, em Feira de Santana. O partido, oficialmente, apoia o PT, indicando o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, para a vice de Jerônimo Rodrigues (PT). 

“Quando a gente vê militantes de um partido que não está conosco, entretanto essas lideranças entendendo a vontade do povo baiano, eles dizem que querem estar comigo, que querem acompanhar a caminhada. Um movimento que não é contra ninguém, não procurar agredir e nem criticar ninguém. Um movimento a favor do nosso Estado, da boa política, de que nós sejamos porta-vozes do sentimento popular. Todas as lideranças aqui se unem por princípios e não por vontade de poder”, cutucou. 

O movimento foi batizado de “Resistência Herzém Gusmão”, em referência ao ex-prefeito de Vitória da Conquista, que faleceu em decorrência da contaminação pelo coronavírus. “Feira e Conquista são duas cidades emblemáticas para a Bahia. São cidades que enfrentaram e derrotaram o PT. Jamais vou esquecer o gesto de Colbert e Hérzem depois da eleição. Já eleitos para mais um mandato, foram a Salvador e me fizeram uma visita carinhosa para agradecer a eleição. Aquele dia marcou meu último contato com Hérzem”, lembrou. 

Estavam no palco do evento o prefeito de Feira, Colbert Martins, a deputada estadual do MDB, Kátia Oliveira, além do ex-ministro da legenda, João Santana.

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 16h00

Com Dinho Junior

Pida! Music

Depois, às 18h00

Com Léo Sampaio

Fora do Plenário

Depois, às 19h00

Com Daniela Prata e Evilásio Junior

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 21h00

Com Bebeto Junior