Logo

"Nunca passou pela minha cabeça", diz Cacá após ser oficializado como pré-candidato ao Senado

Diego Vieira e Rodrigo Portela

03 de maio de 2022 às 15h57 | Foto: Vagner Souza/Salvador FM

Imagem de "Nunca passou pela minha cabeça", diz Cacá após ser oficializado como pré-candidato ao Senado

O deputado federal Cacá Leão (PP) afirmou que nunca pensou em ser candidato a senador da Bahia. O parlamentar foi escolhido para substituir o pai, o vice-governador João Leão (PP), na disputa ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Durante coletiva de imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (3), para oficializar seu nome como pré-candidato ao Senado, Cacá enfatizou que a decisão da substituição partiu de João Leão por fatores como a própria saúde do vice-governador, que tem 76 anos. O deputado frisou que acompanhou de perto o cansaço do pai nos últimos dias enquanto cumpria agenda no interior do estado ao lado do pré-candidato a governador ACM Neto (UB). 

“Quem me conhece sabe que isso nunca passou pela minha cabeça se a decisão não partisse única e exclusivamente de uma ideia dele. João Leão é e será sempre o meu norte na política. Representará sempre a minha visão de presente e de futuro, mas na conversa que eu tive com ele no sábado voltando de Sento Sé. Eu estava acompanhando o evento e vi o seu cansaço”, disse Cacá Leão acrescentando que está pronto para assumir a missão.

“Aceito essa missão. Sei do tamanho do nosso desafio, mas pode ter certeza que você terá  do seu lado um companheiro de chapa que vai trabalhar para ajudar a cuidar da Bahia e dos baianos. Me sinto preparado e pronto para ajudar ACM Neto”, afirmou.

Apesar de desistir da candidatura ao Senado, João Leão não fica de fora do pleito em outubro e vai se candidatar a deputado federal.

Programas

Ver mais

Bom Dia Salvador

Agora, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior