Logo

Cajado discorda de nova chapa de Neto e diz que vai “servir de lição” ao partido

Alexandre Galvão e Juliana Nobre

03 de maio de 2022 às 15h00 | Foto: Divulgação

Imagem de Cajado discorda de nova chapa de Neto e diz que vai “servir de lição” ao partido

O presidente do PP nacional, deputado federal Cláudio Cajado discordou da mudança de nome na vaga ao Senado pela chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Com a saída do vice-governador João Leão e a entrada de seu filho, Cacá Leão, Cajado disse ao Portal Salvador FM, nesta terça-feira (3), que vai servir de lição ao partido a forma como a decisão foi  tomada.

“Não concordo com a forma com que essa decisão foi tomada. Fui solidário com o vice-governador João Leão no rompimento com o grupo do Governador Rui Costa pela forma com que ele foi tratado (Senador Wagner anunciou que ele não seria governador tampão pelo rádio), e aí ele reúne os deputados e diz: ‘estou com problemas de saúde, não serei mais candidato a senador, serei candidato a deputado federal e Cacá será candidato ao Senado e minha decisão é irrevogável’”, explicou. 

Segundo o presidente, era necessário um debate com todos os envolvidos para que a decisão fosse tomada em conjunto. “[...] pra podermos analisar todos os aspectos dessa desistência e não de supetão, até porque se a doença é grave ou não permitia uma campanha mais dura sequer foi aventada lá atrás?”, questionou. “Isso terá de servir de lição ao partido”, completou. 
 

Programas

Ver mais

A Voz do Brasil

Agora, às 20h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 21h00

Com Bebeto Junior