Logo

Fabíola Mansur lamenta ausência feminina na chapa majoritária: "lamentável"

Luiz Felipe Fernandez e Diego Vieira

31 de março de 2022 às 15h39 | Foto: Vagner Souza/Portal Salvador FM

Imagem de Fabíola Mansur lamenta ausência feminina na chapa majoritária: "lamentável"

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) lamentou a ausência de mulheres na chapa majoritária encabeçada pelo PT, apresentada oficialmente na tarde desta quinta-feira (31), durante evento no Wet'n Wild, em Salvador. O nome da deputada federal Lídice da Mata, colega de partido de Fabíola, chegou a ser especulado para ser a vice de Jerônimo Rodrigues, no entanto, Geraldo Júnior (MDB) foi anunciado para a vaga.

“Logicamente a gente desejaria a presença feminina na majoritária, mas a gente sabe que a escolha da majoritária depende da convergência de forças políticas. É lamentável, no entanto, a gente entende também que é importante atrair para o nosso centro gravitacional político outras forças que vão garantir outras questões. A representatividade é importante, mas mais do que isso é ter uma chapa que tenha compromisso com as mulheres”, ponderou Mansur.

Otimista com o processo eleitoral, a deputada disse ainda acreditar na vitória em primeiro turno. “Esse time é um time de sucesso. Nós vamos ganhar as eleições no primeiro turno. O Brasil não merece ser vergonha por apologia à ditadura, ataques às instituições e privilégios como a gente viu com o Ministro Milton Ribeiro. O Brasil quer democracia, quer convergência e quer gente que defenda o seu povo”, afirmou.

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 16h00

Com Dinho Junior

Pida! Music

Depois, às 18h00

Com Léo Sampaio

Fora do Plenário

Depois, às 19h00

Com Daniela Prata e Evilásio Junior

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 21h00

Com Bebeto Junior