Logo

Jorge Solla afirma que aliança entre PT e MDB frustou os planos de ACM Neto

Luiz Felipe Fernandez e Diego Vieira

31 de março de 2022 às 15h11 | Foto: Vagner Souza/Portal Salvador FM

Imagem de Jorge Solla afirma que aliança entre PT e MDB frustou os planos de ACM Neto

O deputado federal Jorge Solla (PT) afirmou que a aliança do PT com o MDB na Bahia desarticulou os planos do ex-prefeito ACM Neto (UB). Nesta quarta-feira (30), o vereador Geraldo Júnior (MDB) foi anunciado como vice de Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo governo do estado. 

"Tem muita gente chateada com o fato do MDB apoiar Jerônimo porque isso é uma pá de cal nos planos de ACM Neto. Inclusive, Geraldo Júnior tem um peso importante na capital e nas bases de ACM Neto. Então, as viúvas de ACM Neto estão tomando rivotril há dois dias", ironizou Solla durante o evento do anúncio oficial da chapa majoritária, na tarde desta quinta-feira (31).

Questionado sobre a contribuição do MDB para o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, caracterizado como "golpe" pelos petistas, o deputado frisou que o PP nacional, partido do atual vice-governador da Bahia, João Leão - que rompeu com a base governista na Bahia -, também colaborou para o processo.

"Ninguém mais no Brasil tem dúvida que foi um golpe porque tiraram a presidente com a tese que não se sustentou em nenhum espaço. Então foi um golpe e isso está claro. O MDB participou disso? participou. O PP também participou, fez parte do golpe estava aqui no governo conosco", disse.

Programas

Ver mais

Bom Dia Salvador

Agora, às 07h00

Com Jeffinho

Toda Hora

Depois, às 12h00

Com Silvana Freire e Juliana Nobre

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 16h00

Com Dinho Junior

Pida! Music

Depois, às 18h00

Com Léo Sampaio

Fora do Plenário

Depois, às 19h00

Com Daniela Prata e Evilásio Junior

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00

Com

Com Bebeto Junior