Vice de Jerônimo, Geraldo Jr. garante que relação com Neto e Bruno Reis não será abalada
30 de março de 2022 às 15h49 | Foto: Vagner Souza/Portal Salvador FM
Apesar de ter sido anunciado como vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), o vereador Geraldo Júnior (MDB) afirmou que a relação com o pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), seus antigos aliados, será a mais amistosa possível.
Durante evento que oficializou a aliança entre o MDB e o PT na Bahia, na tarde desta quarta-feira (30), Geraldo frisou que a sua decisão é político-partidária.
“Eu quero deixar bem claro que eu sou amigo de ACM Neto e amigo de Bruno Reis. A minha escolha hoje é uma escolha em função de uma decisão de partido. Eu sempre deixei claro que a decisão partidária e política estava acima do meu desejo pessoal. Quero deixar muito bem claro que as relações com Bruno Reis e ACM Neto são as mais amistosas possíveis”, disse.
Reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Salvador nesta terça (29), Geraldo afirmou ainda que pretende manter a boa relação que possui com os vereadores da capital baiana com os demais parlamentares do interior do estado.
“A nossa oportunidade, isso foi sinalizado pelo senador Jaques Wagner, na oportunidade de ter na chapa um vereador de Salvador, um vereador com quatro mandatos, um vereador que é presidente da Câmara Municipal podendo ser de modelo de aproximação de oitiva desses vereadores por todo interior do estado da Bahia. A mesma sensibilidade que eu tenho com os vereadores da capital, eu vou ter para os vereadores do interior do estado e com certeza essa chapa será vitoriosa nas eleições deste ano”, ressaltou o vereador acrescentando ainda o desejo que tem de ser prefeito de Salvador.
“Todos sabem da minha vontade de ser prefeito da cidade do Salvador, mas acho que Deus em sua infinita sabedoria está me dando a oportunidade de ser vice-governador do estado da Bahia”, declarou.