Logo

'Ninguém pode colocar a faca no meu pescoço e dizer que eu abra mão desse mandato’, diz Rui após rompimentos com o PP

Redação Salvador FM

15 de março de 2022 às 14h20 | Foto: Divulgação/AL-BA

Imagem de 'Ninguém pode colocar a faca no meu pescoço e dizer que eu abra mão desse mandato’, diz Rui após rompimentos com o PP

O governador Rui Costa subiu o tom nesta terça-feira (15), após o rompimento com o PP. Durante evento em Almadina, o chefe do Executivo baiano disse que “ninguém, a pretexto nenhum, pode colocar a faca no meu pescoço e dizer que eu abra mão desse mandato”.

A fala do governador se dá após informações de que Leão teria pedido para Rui renunciar e deixa-lo comandar o estado nos próximos meses. “Eu sou grato ao meu povo, ao nosso povo, pelo mandato que me deu, e o povo da Bahia me deu um mandato até 31 de dezembro de 2022”, elevou o tom. 

Rui foi aplaudido de pé pelos aliados que acompanhavam o evento, dentre eles, quatro prefeito do PP. 

Programas

Ver mais

Das Antigas

Agora, às 00h00

Com Bebeto Junior

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00

Com

Acorda Salvador

Depois, às 04h00

Com Paulinho FP, Juliana Rodrigues e Yuri Abreu

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Silvana Freire e Juliana Nobre

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

As Mais Pedidas

Depois, às 16h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior