Simony relembra traição de Alexandre Pires: “Eu queria matar Carla Perez”
23 de fevereiro de 2022 às 09h56 | Foto: Reprodução
A cantora Simony relembrou uma polêmica antiga sobre o seu relacionamento com o cantor Alexandre Pires. Os artistas tiveram um relacionamento entre 1997 e 1999, quando o cantor a traiu com a dançarina Carla Perez.
"Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. (...) A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora", revelou Simony, em participação no Podcast de Sergio Mallandro.
Porém, a cantora explicou que a não guarda rancor da situação. "Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu".
Segundo a cantora, a paz está selada, ela acompanha Carla Perez nas redes sociais e ambas mantém uma boa relação. "Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança... Outro dia, ela me mandou um direct com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: 'lógico, com maior prazer', porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou".
Quando namorava com o cantor, Simony ficou grávida, porém, acabou perdendo o bebê. Após a traição vir à tona, Alexandre Pires e Carla Perez engataram um relacionamento entre 1999 e 2000.
Veja também:
Filha de Tiago Leifert se recupera bem após quimioterapia
Oscar anuncia que 8 categorias não serão apresentadas ao vivo