Logo

‘O nome de Wagner é o que une o nosso grupo’, defende Bebeto Galvão 

Alexandre Galvão

22 de fevereiro de 2022 às 11h11 | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Imagem de ‘O nome de Wagner é o que une o nosso grupo’, defende Bebeto Galvão 

Vice-prefeito de Ilhéus e primeiro suplente de Jaques Wagner (PT) no Senado, Bebeto Galvão (PSB) endossou o coro para que o senador dispute o governo da Bahia. Segundo Galvão, a defensa não tem a ver com sua “visão pessoal”, já que, com Wagner eleito, ele seria alçado ao posto de senador. 

“Temos um líder forjado na resistência, com vitórias. Considero legítimo o nome de Wagner, é o nome que une nosso grupo, une parte da Bahia. A primeira coisa a dizer é que, no entendimento do PSB, Wagner é o que nos une. Ele nos permite ganhar – sem demérito nenhum ao grande senador Otto Alencar – no primeiro turno”, avaliou, em entrevista ao Portal Rádio Salvador FM

Bebeto disse ainda que mudanças dessa magnitude deveriam ser pensadas no início do processo, e não no fim — como tem feito o governador Rui Costa. “Eu tenho que fazer a reflexão de natureza política e coletiva. Não sou eu quem vou dizer, mas na expressão do próprio senador Otto Alencar, você vê que não é fácil substituir alguém no momento que você está no finalmente. Você propõe mudanças no início e não no final”, indicou.

Ele considerou legítimo, porém, que Rui pleiteei o Senado. “Rui tem o direito? Tem, mas essas coisas devem ser conversadas. Como não participei da reunião em São Paulo, o PSB aguarda o momento para ser chamado. Não seremos apenas apoiadores, expectadores”, avisou. 

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 16h00

Com Dinho Junior

Pida! Music

Depois, às 18h00

Com Léo Sampaio

Fora do Plenário

Depois, às 19h00

Com Daniela Prata e Evilásio Junior

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 21h00

Com Bebeto Junior