Logo

Tayrone garante que não vai deixar o arrocha e contesta versão de que ritmo teria surgido no 'Brega de Caroba'

Diego Vieira

12 de fevereiro de 2022 às 07h26 | Foto: Vagner Souza/Portal Salvador FM

Imagem de Tayrone garante que não vai deixar o arrocha e contesta versão de que ritmo teria surgido no 'Brega de Caroba'

Um dos maiores nomes do arrocha, Tayrone foi o convidado desta sexta-feira (11) do programa Pipoco, da Salvador FM, diretamente do Shopping Paralela. Além de cantar os grandes sucessos de sua carreira, o cantor contestou a versão de que o ritmo baiano teria surgido no 'Brega de Caroba'.

"Nada disso, o arrocha surgiu em Candeias e não no Brega de Caroba. Brega de Caroba é apenas uma música", brincou o artista ao ser questionado pelo apresentador Dinho Júnior.

Nesta sexta, Tayrone lançou a segunda do seu DVD gravado em Goiânia em janeiro de 2021. O novo trabalho conta com participações de Léo Santana e Lauana Prado. A primeira parte possui feats com Eduardo Costa, Leonardo e Marília Mendonça, que morreu no ano passado em um acidente aéreo.

"Essa segunda parte do projeto está maravilhosa. Lançamos hoje duas participações, Launa Prado e Leo Santana. Estou muito feliz. São sete músicas ao todo, uma melhor do que a outra", disse o cantor em entrevista ao Portal Salvador FM.

À reportagem, Tayrone garantiu ainda que apesar da sua aproximação com o sertanejo ele não pretende deixar de cantar arrocha.

"O arrocha foi um estilo que a gente criou, e quando eu falo a gente estou falando de Pablo, Silvano Sales, Nara Costa. Fomos nós que criamos todo esse sucesso e se a gente criou não podemos largar", afirmou.

Ele acrescentou que não vê a hora de retornar aos palco, e por isso enfatizou a importância das vacinas contra a covid-19.

"Está todo mundo sofrendo com essa pandemia, ainda mais agora com a ômicron, mas Deus está no controle de tudo. O mais importante é que as pessoas se vacinem. As vacinas salvam vidas".

Programas

Ver mais

Tô na Salvador

Agora, às 13h00

Com Ivis Macêdo

Pipoco

Depois, às 16h00

Com Dinho Junior

Pida! Music

Depois, às 18h00

Com Léo Sampaio

Fora do Plenário

Depois, às 19h00

Com Daniela Prata e Evilásio Junior

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00

Com

Sacode Salvador

Depois, às 21h00

Com Bebeto Junior