Jean Lucas analisa sequência do Bahia e elogia elenco: “nunca tinha jogado em um meio com tanta qualidade”

Foto de Vinícius Daniel

Vinícius Daniel

Esporte

29 de abril de 2024 às 15h07

 | 

Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Imagem de Jean Lucas analisa sequência do Bahia e elogia elenco: “nunca tinha jogado em um meio com tanta qualidade”

Depois de vencer o Grêmio pelo Brasileirão, o Bahia emplacou o terceiro jogo seguido sem perder. Nesta segunda-feira (29), o meia Jean Lucas participou de entrevista coletiva e falou sobre a boa sequência da equipe.

A última derrota do Tricolor Baiano foi na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando perdeu por 2 a 1 para o Internacional, fora de casa. De lá para cá, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu Grêmio e Fluminense, em casa, e empatou com o Vitória, fora de casa.

“Eu acho que é muito importante esse início de Campeonato Brasileiro. Sabemos que é um campeonato muito grande, onde tem grandes equipes. Nenhum jogo é fácil, todos os jogos são difíceis. Então agora nesse início de campeonato é importante estar pontuando com grandes resultados”, analisa Jean Lucas.

Mesmo com passagens por Flamengo, Santos e clubes europeus, como Lyon e Monaco, Jean Lucas afirma que o meio-campo do Bahia forma o melhor meio que ele já jogou.

“Nunca tinha jogado com um meio-campo assim, com tanta qualidade que a gente tem aqui no clube. O Everton Ribeiro, o Cauly, o Caio Alexandre, o Yago também, o De Pena, que chegou agora, o Rezende, que é um faz-tudo. Rezende joga na zaga, joga na lateral. Então a gente está recheado de grandes jogadores”, conta o jogador.

Bahia x Crixiúma - Copa do Brasil

Nas últimas partidas, o Bahia criou bastante oportunidade, porém desperdiçou muitas. Na próxima terça-feira (30), o time enfrenta o Criciúma no jogo de ida do mata-mata da 3ª fase da Copa do Brasil, às 19h, na Arena Fonte Nova.

“A gente tem que matar o jogo, porque é um jogo de Copa do Brasil. Sabemos que é um jogo muito importante, de mata-mata. Então, a oportunidade que a gente tiver, a gente tem que ser muito mais cirúrgico” afirma o camisa 6 do Bahia.

Sobre começar a decisão em casa, Jean acredita no forte apoio da torcida: “jogando o primeiro jogo do lado da nossa torcida, que sabemos que o 12º jogador, é muito importante, então acho que amanhã a gente vai fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor, espero que a casa esteja cheia para a gente estar desfrutando desse momento todo juntos, e que a gente possa fazer um grande jogo e sair com um grande resultado neste primeiro jogo”.


Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM